Como controlar minha ansiedade

Quando procurar um urologista?
Existem alguns quadros que são facilmente identificados e indicam necessidade de procurar um urologista. Falta de desejo sexual (baixa libido), falta de potência sexual (impotência) e dores durante o ato sexual são os sintomas mais frequentes.
Mas, além desses, são comuns também coceira no pênis, sensibilidade maior que o normal na região peniana, verrugas no pênis ou na bolsa escrotal, manchas na região genital, dores nos testículos, presença de sangue no esperma, dificuldade para urinar, vontade maior que o usual de urinar, urina com cheiro desagradável e perda urinária involuntária.
E, por fim, procurar um urologista também é indicado quando o homem está passando por problemas de ejaculação precoce.
Porém, na maioria das vezes, o urologista irá indicar tratamentos com remédios agressivos, que acabam influenciando negativamente em outros aspectos da vida do homem, como na libido.
Os medicamentos utilizados atualmente tem como efeito colateral a diminuição da ansiedade, uma das maiores causas da ejaculação precoce. Ou seja: não é um remédio para resolver o problema por inteiro, mas, sim, apenas torná-lo mais leve.
O melhor tratamento do mercado para ejaculação precoce
Para uma solução permanente e efetiva, médicos e especialistas da área indicam o tratamento natural para ejaculação precoce, sem efeitos colaterais.
Com esse tratamento, você aprende como fortalecer sua musculatura pélvica, aprendendo também a treinar e direcionar seu psicológico para um desempenho sexual muito mais potente e impressionante.
O tratamento exige disciplina para que a habilidade seja aprendida. Mas, por outro lado, você não será dependente de nada, nenhum medicamento ou mecanismo específico para não ejacular precocemente, apenas você e suas próprias habilidades.
Como aumentar meu desempenho sexual

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *